André Luiz Vergnanini|Dermatologista CRM.45125

Especialidade: Dermatologia
Tratamentos:
Convênios: Unimed

Currículo

Formou-se Médico pela Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Realizou Residência Médica em Dermatologia na Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.

Doutorou-se em Medicina na área de Dermatologia na Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Tornou-se Professor Assistente Doutor de Dermatologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.

Aprovado em Concurso Público para Professor de Dermatologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Coordenou o Serviço de Dermatologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Foi Preceptor dos Residentes do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP e responsável pelos ambulatórios de cirurgia/tratamento e de laser na dermatologia da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP. Foi Presidente da Comissão de Residência Médica na Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP e Professor Doutor atuante na Graduação, Pós-Graduação e na Residência Médica da FCM da UNICAMP. Aposentado como Professor Doutor de Dermatologia da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.