Moises Ezequiel Chissonde – Perícia Médico Judicial CRM.137916

Especialidade: Clínica Geral | Perito Judicial
Tratamentos:
Convênios: Particular

Currículo

Graduado em medicina pela Universidade Iguaçu,no Rio de Janeiro, onde estagiou nos Hospitais da Rede D´Or. É pós-graduando em Psiquiatria, Medicina do Trabalho, Perícias Médicas e faz MBA em Gestão Hospitalar. Possui também formação em Liderança e Gestão de pessoas – LTM (Canadá) e Tracy Internacional (EUA) e em Gestão de Pequenas e Médias Empresas (INAPEM – Angola). faz atendimento em perícia judicial.

Aréa de atuação

CLÍNICA GERAL, tendo como área de concentração SAÚDE MENTAL, tratando de pacientes com doenças como: Depressão, Ansiedade, Estresse, Síndrome do Pânico, Burnout, Transtorno do Sono e Vigília, Dependência química (Álcool e drogas) entre outras.

Histórico profissional

Desde 2009 vem atuando como Clínico Geral e Médico de Família na rede pública (SUS) nos municípios de Sumaré, Hortolândia e Paulínia, tendo como ênfase a SAÚDE MENTAL (Psiquiatria e Psicoterapia). Tem ampla vivência em HOME CARE, com ênfase em Geriatria e Doenças Crônicas, tendo trabalhado com a maioria das operadoras do setor como: Home Doctor, Medlar, Ideal care, Domicile, Saúde Care e Hospitalar Santa Celina.